O Auditor Fiscal André Corrêa foi reeleito para o parlamento estadual com 55.484 votos. Os demais Auditores Fiscais que postulavam cargos na Câmara Federal (Savério Olivetto, com 8556 votos) e na Assembléia Legislativa (o ex-presidente do Sinfrerj, João Bosco, com 1.103 votos) também participaram do pleito.
O Sinfrerj parabeniza todos pela campanha e pelo esforço em representarem a classe nas casas legislativas.
O PMDB, partido do governador reeleito Sérgio Cabral, ficou com maior número de cadeiras, totalizando 12 deputados eleitos. O PPS, de André Corrêa e Savério Olivetto, obteve três vagas na Alerj.
A composição da bancada fluminense ainda pode sofrer alterações. O Tribunal Regional Eleitoral deve julgar os recursos dos candidatos que tiveram problemas nos registros de candidatura ou casos de ficha limpa.
Lindberg Farias (PT) foi eleito o senador mais votado do Estado do Rio de Janeiro e Marcelo Crivella (PRB) ficou com a segunda vaga.
Dilma Rousseff (PT) foi eleita para presidente no segundo turno.
Endereço: Rua Uruguaiana, 94 / 5º andar - Centro - Rio de Janeiro - Brasil | CEP 20050-091 | Telefone: ( 21 ) 2509-2706
© Copyright 2009 SINFRERJ. Todos os direitos reservados. Administração |