Rejeitado pelos outros partidos que apoiam a candidatura de Fernando Gabeira ao governo (PV, PSDB e PPS), o DEM de Cesar Maia ameaça lançar o vereador Eider Dantas para o Palácio Guanabara. Com isso, Gabeira e os demais partidos perderiam 4 minutos de propaganda na TV.
O problema é que nenhum partido quer se coligar ao DEM: isso diminuiria as chances de eleição dos aliados de Maia que são candidatos a deputado federal ou estadual. Numa coligação, vários partidos concorrem como se fossem um só.
Nomes da chapa
A aliança do PDT com Sérgio Cabral ainda não foi fechada. Mas o partido já até apresentou duas opções de nomes para a vaga de primeiro suplente da chapa ao Senado encabeçada por Jorge Picciani: Carlos Correia e José Bonifácio, ambos da direção do PDT-RJ.
COLUNA INFORME DO DIA) – 19/02/2010
Endereço: Rua Uruguaiana, 94 / 5º andar - Centro - Rio de Janeiro - Brasil | CEP 20050-091 | Telefone: ( 21 ) 2509-2706
© Copyright 2009 SINFRERJ. Todos os direitos reservados.