24 de maio, 2012 (Brasília)

Comunicação

Reajustes à vista para servidores

Tamanho do texto A A A
Fontes de Notícias : 

Jornal Extra

FONTE: JORNAL EXTRA
JORNAL EXTRA

Alerj aprova Orçamento com previsão para aumentos

A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aprovou ontem Orçamento de R$ 46 bilhões para o estado em 2010, com expectativa de reajustes salariais para algumas categorias de servidores. A informação é do líder do governo na Casa, deputado Paulo Melo (PMDB):

- A partir de março, o governador Sérgio Cabral enviará as mensagens para a Alerj.

Ainda segundo Paulo Melo, o Orçamento não detalha quais serão as categorias contempladas, os percentuais de reajuste ou o volume de recursos reservado para os aumentos. O estado, entretanto, deve manter a política de priorizar os servidores da Segurança Pública e da Educação. O eventual aumento de 2010 terá que ser dado mais cedo do que nos outros anos, em virtude do ano eleitoral, que proíbe a concessão de reajustes nos três meses que antecedem o pleito.

Governador ganha 5%
A Alerj aprovou também um reajuste de 5% para Sérgio Cabral. A medida gera um efeito cascata para algumas categorias, como delegados de polícia e fiscais de renda.
 

Compartilhar

Endereço: Rua Uruguaiana, 94 / 5º andar - Centro - Rio de Janeiro - Brasil | CEP 20050-091 | Telefone: ( 21 ) 2509-2706