23 de maio, 2012 (Brasília)

Comunicação

Notas fiscais poderão trazer telefones de atendimento ao consumidor

Tamanho do texto A A A
Fontes de Notícias : 

ALERJ

FONTE: ALERJ
ALERJ

Documentos fiscais emitidos por estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços no estado do Rio poderão ter que trazer o telefone do Procon-RJ e da Comissão de Defesa do Consumidor da Alerj.

Esta é a determinação do projeto de lei 3.486-A/06, que a Assembleia Legislativa do Rio votará nesta terça-feira (16/03), em segunda discussão. A proposta é do deputado Paulo Melo (PMDB), que estabeleceu multa de 100 Ufirs aos estabelecimentos que descumprirem a nova norma.

“O presente projeto facilita o acesso do consumidor na defesa de seus direitos fundamentais e básicos aos órgãos de fiscalização do Estado que prestam serviço em sua defesa”, diz um trecho da justificativa assinada pelo parlamentar.
 

16/03/2010

Compartilhar

Endereço: Rua Uruguaiana, 94 / 5º andar - Centro - Rio de Janeiro - Brasil | CEP 20050-091 | Telefone: ( 21 ) 2509-2706