22 de maio, 2012 (Brasília)

Comunicação

Estado do Rio

Tamanho do texto A A A
Fontes de Notícias : 

Tribuna da Imprensa

FONTE: TRIBUNA DA IMPRENSA
 

11 personagens tentam 4 cargos. Governador e vice, duas vagas no Senado. Alguns estão na luta há 20 anos, já foram quase tudo, como Dona Benedita. Agora pretende ser novamente senadora, está difícil. Para não variar, o PT não tem votos, mas a hostilidade é total. Ela e Lindberg, se trituram e não se elegem.

Os indecisos
César Maia não se elege nada, já foi derrotado para governador, depois da primeira vez prefeito. Sobrou a vaga de deputado, “e o meu garoto?”, perde o mandato?

O trabalho escravo do eterno Picciani
Não vai sair da Alerj, que não é trouxa, muito pelo contrário. Não tinha nada quando apareceu, agora tem tantas fazendas, que quase não vai à Alerj. Indiciado por exploração de trabalho escravo, “gostaria” de ir para o Senado. E diz para os amigos: “Fico aqui na Alerj, perco aquele filão maravilhoso que é o Senado”. Ainda não decidiu, entre o medo e a segurança.

 

COLUNA HELIO FERNANDES - 05/01/2010

Compartilhar

Endereço: Rua Uruguaiana, 94 / 5º andar - Centro - Rio de Janeiro - Brasil | CEP 20050-091 | Telefone: ( 21 ) 2509-2706